Em
Terras de Viana do Castelo

2023/06/27

AEVC reconhecida como Câmara de Comércio e Indústria

Concelho

A AEVC - Associação Empresarial de Viana do Castelo, foi oficialmente reconhecida como Câmara de Comércio e Indústria em Diário da República, na segunda-feira, 26 de junho.

Este reconhecimento é um marco importante e um momento histórico extraordinariamente relevante para a Associação Empresarial, pessoa coletiva privada sem fins lucrativos, Instituição de utilidade pública, com sede em Viana do Castelo, que exerce a sua atividade ininterruptamente desde a sua fundação em 1852, nos concelhos de Viana do Castelo, Caminha, Vila Nova de Cerveira, Valença e Paredes de Coura.

A AEVC tem trabalhado incansavelmente para promover o desenvolvimento econômico e apoiar o aparelho empresarial, pelo que este reconhecimento oficial é um testemunho do trabalho árduo e dedicação da AEVC e dos seus associados.

Com este Estatuto, a AEVC CCI terá um papel muito reforçado no processo de internacionalização das nossas empresas e na valorização e crescimento do território.

Assim, com competências reforçadas, a AEVC continuará a servir mais e melhor os seus Associados, o aparelho empresarial, a região onde está implantada e assegurará mais e melhores meios para uma interligação mais prática, célere e segura com as Entidades e Instituições do nosso país e de países estrangeiros.

 

Partilhar nas redes sociais

Últimas Notícias
Esta Quinta-feira Santa Viana vive a Quaresma pelas igrejas da cidade
17/04/2025
Torneio Dr. Jaime Lima Leite | Resultados
17/04/2025
Suspeito constituído arguido por crime de roubo por esticão em Darque
16/04/2025
Alteração ao Plano de Pormenor do Parque da Cidade em discussão pública
16/04/2025
ANTI-AMERICANOS OU ANTI-TRUMP?
15/04/2025
Município assinalou Dia Mundial do Livro no Estabelecimento Prisional de Viana
15/04/2025
Viana abre 23 igrejas e capelas abertas ao culto esta quinta-feira
15/04/2025
“Se nós não ajudamos o jornalismo a passar por esta fase, [assistiremos à] morte da democracia junto com a morte do jornalismo”
14/04/2025